VOCÊ ESTÁ EM:  HOME » GIRO PELA ASSISTÊNCIA SOCIAL

Prefeitura e COMDICA tornam público o edital que dispõe sobre a convocação do Processo de Escolha Unificado dos Conselheiros Tutelares de Parazinho


Publicado em: 05/04/2019

A Prefeitura Municipal de Parazinho (RN), através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA), torna público o Edital nº 001/2019, que dispõe sobre a convocação do Processo de Escolha Unificado dos Conselheiros Tutelares de Parazinho/RN para o quadriênio 2020/2024.

Além do Edital, também também foi homologado pelo COMDICA, a Resolução nº 001. de 02 de Abril de 2019, que aprova e torna público o edital de convocação referente ao processo de escolha para os membros do Conselho Tutelar do Município de Parazinho, para o quadriênio 2020/2024, e institui a Comissão Especial Eleitoral responsável pelo certame.

As respectivas publicações, seus anexos e conteúdos, podem ser conferidos no Diário Oficial do Município de Parazinho (http://www.parazinho.rn.gov.br/) e no Diário Oficial dos Municípios do RN - FEMURN (http://www.diariomunicipal.com.br).



+ GIRO PELA ASSISTÊNCIA SOCIAL
Ver todos