VOCÊ ESTÁ EM:  HOME » PORTARIAS

Portaria nº 188/2018/GP/PMP


Publicado em: 07/08/2018

Portaria nº 188/2018/GP/PMP                                                             Parazinho/RN, 07 de Agosto de 2018.

“Nomeia os membros da Comissão de Inscrição e Avaliação do Processo Seletivo de Credenciamento de Mediadores e facilitadores voluntários para o Programa Novo Mais Educação para as Escolas da Rede Municipal de Parazinho /RN, previsto no edital nº 003/2018.”

O PREFEITO MUNICIPAL DE PARAZINHO, no uso de suas atribuições legais que lhes são conferidas nos termos do Art. 37 da Constituição Federal, em conformidade com o que dispõe a Lei Orgânica do Município visando a seleção e constituição do banco de Assistentes de Mediadores e Facilitadores voluntários para o Programa Novo Mais Educação, instituído pela Portaria MEC nº 1.144/2016 e regido pela Resolução FNDE nº 17/2017, 

RESOLVE:

Art. 1º. Fica constituída a Comissão de Inscrição e Avaliação do Processo Seletivo de Credenciamento de Assistentes de Alfabetização voluntários para o Programa Novo Mais Educação para as Escolas da Rede Municipal de Parazinho /RN, previsto no Edital nº 003/2018, para fins de avaliação de currículos e títulos. Compete ainda a Comissão: avaliar as inscrições dos candidatos e verificar quanto à publicidade dos atos, acompanhar e fiscalizar, sempre de acordo com o contido no regulamento geral do Edital. Análise de recursos e demais assuntos referentes ao Processo Seletivo Simplificado, que será composta pelos seguintes membros:

MEMBROS DA COMISSÃO

CARGO

FUNÇÃO NA COMISSÃO

Ana Lucia Cruz Aquino

Coordenadora Pedagógica

Presidente

Aldo Alves de Melo

Professor

Membro

Marcos Vinícius da Silva

Professor

Membro

Raimunda Lima de Oliveira

Professora

Membro

Art. 2º. A Comissão de Inscrição e Avaliação do Processo Seletivo de Credenciamento de Assistentes de Alfabetização voluntários para o Programa Novo Mais Educação poderá solicitar se julgar necessário, a participação da Procuradoria Geral do Município no desenvolvimento dos trabalhos.

Art. 3º. Os membros ora designados deverão avaliar, supervisionar e fiscalizar o processo de avaliação dos candidatos do citado Processo Seletivo, bem como emitir parecer final acerca do mesmo.

Art. 4º. A presente Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogando as disposições contrárias.

Publique-se

Registre-se

Cumpra-se.

 

CARLOS VERIANO DE LIMA

Prefeito Municipal



+ PORTARIAS
Ver todos