VOCÊ ESTÁ EM:  HOME » PORTARIAS

Portaria nº 037/2022/GP/PMP


Publicado em: 04/07/2022

Portaria nº 037/2022/GP/PMP                      Parazinho/RN, 04 de Julho de 2022.

“ESTA PORTARIA ESTABELECE ABERTURA DE PROCESSO ADMINISTRATIVO DE SERVIDOR EM ESTÁGIO PROBATÓRIO NO MUNICÍPIO DE PARAZINHO-RN.”

O PREFEITO CONSTITUCIONAL DO MUNICÍPIO DE PARAZINHO, no uso de suas atribuições e prerrogativas, legais e constitucionais que lhe confere o Art.54, inc. IV da Lei Orgânica do Município e a Constituição Federal,

RESOLVE:

Art. 1º - Esta Portaria estabelece abertura de Processo Administrativo de servidor em estágio probatório no Município de Parazinho-RN.

Art. 2º - Fica nomeada a Comissão para o Processo Administrativo de Servidor em estágio probatório no Município de Parazinho-RN, formada pelos seguintes membros: SARA KALINA DE MEDEIROS ANDRADE, matrícula nº 0306, PRESIDENTE DORIANE GRACIANO DE OLIVEIRA, matrícula nº 0096, MEMBRO e maria da conceição dos santos de andrade, matrícula nº 073, MEMBRO.

Art. 3º - A Comissão do Processo Administrativo de servidor em estágio probatório, designada pela Portaria nº 030, de 02 de junho de 2022, procederá com a instalação da Comissão e dará início aos trabalhos relacionados com a apuração dos fatos referentes ao Processo de nº 001/2022, deliberando-se preliminarmente:

a) Designar o(a) Secretário(a)

b) Comunicar a instalação ao servidor, M. F. L, matrícula, nº 4146 da instauração do processo e para apresentar sua defesa prévia, bem como, caso queira, arrolar testemunhas.

Art. 4º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Publique-se

Registre-se

Cumpra-se.

CARLOS VERIANO DE LIMA

Prefeito Municipal



+ PORTARIAS
Ver todos